História - Equipe 03

Titulo : A disputa 
Na cidade de Madox , o rei Calion faz uma seleção entres vários jovens da cidade para  ajudar ló a combater os ataques da cidade vizinha Henro .
Mais de 1.000 jovens se inscreveram , e no fim , foram formadas 3 equipes com 6 pessoas em cada uma .
Todos os 18 participantes foram convocados a se deslocarem de suas casas para irem até o palácio , ouvir o comunicado do rei. No final da tarde daquele dia , todos reunidos em um dos vários pátios , o rei começa o discurso.
—Olá a todos os jovens participantes , e uma honra terem vocês aqui , mas como sabem , apenas uma única equipe irá ganhar e me ajuda contra esses ataques. E hoje , irei lhes informa os nomes dos participantes em cada uma.
E todos aglomerados com as palavras do rei , batem palmas freneticamente.
—E aqui estão os seguintes nomes — ele continua — Equipe 1 : André , Maia , Carlos , Samires , Breno e Sophia , Equipe 2 - Mel , James , Shilden , Sid , Lauren e Christopher e Equipe 3 - Mick , Taylor , Paul , Merlhin , Robson e Flowes . As regras são : trabalhar em equipe , não haver brigas entre si e com os outros grupos , e se não obedecer , a equipe irá ser desclassificada. Todos os dias irá acontecer provas para serem feitas e a equipe que for ganha a prova irá receber pontos , mas é claro , não será apenas pontos que fara você ganhar. E vocês terão que combinar entre si um líder . Obrigado por participarem . Estejam disposto amanha para começarem as provas.
E novamente todos batem palmas . Antes de voltarem ao seus quartos , cada um vai procurando as pessoas de sua propria equipe .

—Oi , voce é o Sid ?
Virando de frente para ela , Sid fica paralisado com tamanha beleza — Sim , sou eu e voce é linda — brinca ele
—Obrigada , mas na verdade sou a Shilden .
Antes mesmo dela estender a mão , ele lhe da um abraço . Um pouco assustada , ela recua . — Voce já encontrou os outros membros ?
—Sim , estão logo ali — ele aponta para um canto perto das árvores.

Todos os jovens das 3 equipes começam a se conhecer e fazer amizade . Andando com Sid ao seu lado , Shilden observa cada uma das pessoas ao seu redor , e logo percebe que os membros da equipe 1 não vão com  a cara dela , distraida ela acaba trombando com Mick , dá equipe 3 , e em poucos segundos , ela sente seu coração bate mais forte e suas mãos ficam suadas.
—Olha por onde anda , Shilden né — diz ele segurando os ombros dela e com um sorriso
—Sim , Mick né.
—Correto .
Com um ciumes estampado no rosto , Sid interrompê a conversa .
—Vamos indo ? — ele dá um sorriso
—T-Tudo bem — gagueja ela
—A gente se vê por ai — fala Mick caminhando até sua equipe.
E Shilden sorri.Essa competição já começou muito bem.
Logo pela manhã, as instruções da primeira missão chega no apartamento da equipe de Shilden, eleger um líder e traçar planos para o combate. O objeto deles estava estampado em cada expressão determinada. Ganhar.
Pensei na equipe um, e então pensando na equipe três e consequentemente em Mick, me estiquei em frente a janela de vidro que dava para uma incrível vista panorâmica da cidade quando minha linha de raciocínio foi interrompida por Sid.
- Se aquecendo mentalmente?  -assinou menos isso.
O alarme soa ao longe.
- Preparada.
E como uma boa morada do distrito 12, Shilden relembra o seu lema.
- Eu nasci pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário