Colaboradores

Meu nome é Mychelle Waleska. Tenho 19 anos e sou estudante de Biblioteconomia. Sou taurina que ama comer e acredita muito em astros. Amo ler, escrever e ver series e filmes. Não tenho gênero preferido de leitura, amo todos, mas acabo lendo mais fantasia e ficção histórica.

Facebook | Twitter | Instagram









Joyce Fernanda, 20 anos, virginiana, estudante e amante de jornalismo. Caiçara, não por vontade própria. Apaixonada por livros, series, filmes e música. Tenho meu próprio feito de letras, mas em uma realidade diferente gosto de ouvir e ser ouvida, nesse caso deixo a minha notável impaciência de lado e me permito viver, viajar, descobrir e aprender com novas pessoas.

Facebook  | Twitter | Instagram | Skoob





Marcos Antonio de Aragão Junior natural de Recife-PE, nascido em 23/04/1988.
Começou sua trajetória literária no final do ano 2014 ao desenvolver o livro “Diário de Uma Mente Incomum”, um diário de questionamentos, atitudes, pensamentos e sentimentos da mente de um jovem de 26 anos que tinha que resolver problemas de chefe o perseguindo, período final de faculdade e problemas de relacionamento. Também desenvolveu a história verídica “As 10 Histórias da Minha Vida”, uma mesma história, cheia de dificuldades e reviravoltas após um trágico acidente, contadas de 10 pontos de vistas diferentes. Também responsável por pensamentos e poemas tocantes lançados nas páginas de redes sociais. Seu último trabalho escrito, primeiro a ser publicado, pela editora Giostri, foi “Herbert Flinch – O Manipulador de Sonhos”, uma ficção que conta a história de um garoto que descobriu, ainda com 11 anos, que tinha o dom de voltar nos momentos ruins que aconteciam em sua vida e alterá-los de acordo com seu gosto. O que será que aconteceu quando ele descobriu que alterar os acontecimentos podia trazer várias consequências drásticas?



Vitor Davi



Nenhum comentário:

Postar um comentário