6 de ago de 2017

Release - Playlist Musical Editora Rouxinol


Rouxinol Editora abre edital para a antologia


“Playlist”. Envio para contos até dia 15/08.
A Rouxinol Editora abre o edital para a antologia “Playlist – Contos Musicais” que
será organizada pelo autor Raphael Miguel.
A editora estará aceitando contos para essa antologia até dia 15/08
(https://goo.gl/Sds7Nh). Também é possível participar do grupo de discussão da
antologia no facebook (https://goo.gl/6AHTVF) e ainda ajudar a editora escolher a cor
Sobre o organizador: RAPHAEL DAL FARRA MIGUEL JORGE nasceu em uma
manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado
de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo
lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público.

Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes,séries e livros. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado e “Playlist – Contos Musicais” é o seu primeiro trabalho como organizador.
Autor convidado: GUILHERME CEPEDA é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente - e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.
Livros do autor: “Minha vida Dava um livro” e “Minha Vida dava uma série” – Publicados pela editora Única.
Sobre a editora: Desde 2015, a Rouxinol vêm se especializando em antologias, mas também, aos poucos, está abrindo suas portas para autores publicarem seus livros solos. Por sermos novos no mercado, nós trabalharemos da seguinte forma: o autor adquire uma parte da tiragem, que será uma tiragem pequena e que pode variar de um livro para outro. Dessa forma, o autor poderá recuperar todos os custos da publicação, além de uma parte que será vendida no site da editora, assim como em e-book na Amazon, sendo que o autor recebe uma porcentagem do valor desses livros vendidos
através dessas plataformas. ​ Ainda não temos previsão de colocar os nossos livros em grandes livrarias, mas estaremos trabalhando para conseguir atingir essa meta o mais rápido possível, sendo uma das prioridades da editora. Como a Rouxinol Editora é composta por escritores, que sabem das dificuldades que um autor nacional encontra para publicar um livro, queremos trazer um preço acessível para o autor, mas sem deixar de lado o mais importante, que é o que mais prezamos: a qualidade do livro.

12 comentários:

  1. Oi Lucas.
    Eu adorei a ideia da editora.
    Sem tem duas coisas que amo de paixão é livros e musicas e os dois juntos é um amor, eu espero que de muito certo o projeto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia maravilhosa da editora! Sempre é bom dar chances a novos escritores nacionais!
    Super apoio, lerei em breve quando sair!
    E que capa maravilhosa! Tomara que dê sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!!!!!!!! Eu gosto desse tipo de leitura e gosto mais ainda de escritores nacionais... Temos que incentivar mais ainda esses talentos, com editoras como a Rouxinol.

    bjos

    Glaucia Braga

    ResponderExcluir
  4. Olá, a editora está fazendo um ótimo trabalho de divulgação para esse obra, que aparenta ser cheia de referências MARAVILHOSAS da cultura pop. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, já vi alguns projetos desse tipo, mas eram conos de terror ou eróticos. Amo histórias com músicas, tomara que sejam bons.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o tema, provavelmente vou participar! Fiquei feliz em saber que as pessoas que fazem direito também se aventuram na escrita, assim como eu kkkkkkkk

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a editora promover e abrir portas para os jovens escritores. Tem tanta gente boa na literatura, mas que só precisam de uma chance, são várias. Adoro contos e aguardo o lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucas ;)
    Adoro essas iniciativas das editoras, é sempre maravilhoso quando incentivamos a literatura nacional, temos que divulgar mais ela no nosso país!
    E como amo música, essa junção das duas coisas é linda de se ver!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Que legal a ideia dessa antologia! Acho que nunca li um conto ou história com temática centrada em música, rs, deve ser interessante. Acho uma ótima oportunidade para os contistas que querem se lançar no mercado. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bem legal a ideia do Raphael Miguel de adicionar contos de pessoas desconhecidas nesse livro, é uma bela oportunidade para quem está começando ou para quem precisa daquele empurrãozinho de coragem pra poder publicar algo que já estava escrito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a editora, mas a ideia é òtima e incentiva aos escritores. Nosso Brasil é cheio de talentos. Quem dera se todas as editoras fizessem um trabalho desses.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que projeto bacana! Unir música e contos, com certeza nossos talentosos autores irão fazer muito sucesso. Parabéns a Editora e que mais projetos assim aconteçam. Obrigada pela divulgação.
    Abraços.

    ResponderExcluir