10 de jan. de 2017

Resenha: O Acordo

Olá Leitores.
Hoje é dia de resenha. E vou falar da minha última leitura de 2016, que me fez encerrar o ano com chave de ouro. 
Vamos lá. 

Titulo Original: The Deal
Autora: Elle Kennedy
Nacionalidade: Americano
Nome da Serie: Amores Improvaveis
Páginas: 360
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Paralela
Estrelas: 4,5/5
Sinopse:

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Minha Opinião:
Eu vinha sendo recomendado esse livro há alguns meses por uma colega da faculdade que leu e adorou. Assim que tive a oportunidade eu comprei e li, e não me arrependo nem um pouco. 

Mas essa manhã, tem alguma coisa diferente. Meu corpo está mais quente do que o normal, e me dou conta de um cheio adocicado. Morango, talvez? Não, cerveja. Definitivamente cerveja. (Garret, p.106)

O livro vai contar a estória de Hannah e Garret (que ainda não sei pronunciar o nome rsrsrs). Hannah está apaixonado por um menino da escola e quero muito tentar ter uma chance com ele, então quando Garret vem com a proposta de ajudar ela a conquistar ele em troca de algumas aulas particulares ela aceita. Não é bem na hora, Garret corre muito atrás dela antes de ela aceitar, mas no fim ela aceita. Só que Garret acaba gostando da Hannah e os dois viram bons amigos, até que os dois percebem que a atração que um sente pelo outro é mais forte que uma simples amizade. E aí começam as tretas e confusões do livro. 

Não vou dizer que o livro não tem os conhecidos clichês próprios do gênero New Adult, mas eu posso dizer que esses clichês são abordados e desenvolvidos de uma maneira diferente. O livro é dividido no ponto de vista da Hannah e do Garret, então sabemos o que está acontecendo pela perspectiva de ambos.

No instante em que nossos lábios se tocam, a coisa mais estranha acontece. Ondas pulsantes de calor se espalham dentro de mim começando pela boca e baixando por meu corpo, formigando a ponta de meus seios antes de descer um pouco mais. (Hannah, p.134)

Preciso ressaltar aqui que a autora trabalhou muito bem as questões das violências sofridas pelos protagonistas. A maneira como Hannah e Garret enfrentam as violências que sofreram foi muito realístico e emocionante, ao mesmo tempo em que a autora não deu todo o foco para isto. O ponto principal do livro é o desenvolvimento do relacionamento da Hannah e do Garret. Eles não começaram se amando (nada de insta love aqui), tudo que eles começam a viver foi construído gradativamente (no decorrer de um mês rsrs). 

A escrita da autora me envolveu completamente. Eu li esse livro em dois dias, eu não queria parar de ler (mesmo sendo obrigado a parar as vezes) e quando terminei fiquei sem chão porque queria o próximo e não tinha (ainda não tenho :( , mas espero poder comprar  ele em breve ). Ela soube detalhar o sexo de uma maneira real (com as frases hilárias que a Hannah solta) e também entrou muito bem na cabeça de ambos, construindo personagem memoráveis que para sempre vou amar.

A Hannah foi minha personagem preferida. Com seu jeito único de ser me conquistou logo no começo do livro. O jeito pelo qual se apaixonou pelo menino da faculdade e como começou a levemente estoquear ele, eu acabei me identificando (CADE O MEU GARRET!). Ela é estudante de música e tem uma voz linda, que eu fiquei louca para ouvir, mas não pude, então imagino que seja algo perecido com a da Adele (minha cantora preferida!). 

"Qualquer coisa. Não me importo. ” Fico espantado com a intensidade da sua voz, a emoção brilhando naqueles olhos cinzentos. "Só preciso escutar você cantar de novo.” (Garret, p.78)

O Garret eu amei logo de cara também, mesmo que eu nem sei dizer exatamente o porquê. Acho que seu jeito de ser me conquistou, por mais que pelo lado de fora ele seja rude e meio cheio de si, por dentro ele é um amor. E ainda é estudante de história e eu amo história, também é jogador de Hóquei (tanquinho 100%). A maneira como aos poucos foi conhecendo e se apaixonando pela Hannah foi muito lindo de ler. Mas o melhor para mim foi a maneira como ele protegeu a Hannah e a respeitou, independente da situação. 

A única coisa que posso realmente reclamar do livro é que ele fala muito pouco sobre os amigos do Garret: o Dean, o Logan e o Tucker; que vão ser os protagonistas dos próximos livros. Queria saber mais o que me espera, especialmente do Logan, pois o segundo livro, O Erro,  é dele. 

Eu recomendo esse livro para os fãs de New Adult (como eu!). E um livro bem característico do gênero, que traz uma reflexão muito boa e personagens reais e maravilhoso. Espero que amem tanto quanto eu amei.

Em geral, orgulho-me de ter a cabeça no lugar e de tomar decisões sensatas, mas concordar em dar aulas para o Garret? Mais idiota impossível.(Hannah, p.64)


- Boas Leituras!!!!

76 comentários:

  1. Adorei sua resenha Mychelle!!! Eu li O Acordo em outubro do ano passado, me apaixonei logo nas primeiras páginas e também li em apenas dois dias! Amei a escrita fluída da autora e a forma como o romance entre Hannah e Garret (que inicialmente aparentavam ter personalidades tão opostas) foi sendo construído e consolidado ao longo da trama baseado na amizade e companheirismo. Também gostei de como a autora tratou de forma séria, mas sem dominar a trama, o abuso sexual traumático que Hannah sofreu anos antes e sua superação. Fiquei louca para ler O Erro, mas vi algumas resenhas que me tiraram o entusiasmo inicial... Parabéns pela resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline.
      Que bom que gostou da resenha :)
      Eu estou completamente apaixonado pelo livro e fiquei sabendo que vão lançar o terceiro em breve, então realmente estou muito feliz.
      A autora realmente soube trabalhar muito bem todos esse conceitos que você citou, o que me fez adorar ainda mais o livro.
      Mesmo com toda a critica negativa eu ainda quero ler 'O Erro', quero dar essa chance para ele.
      Bjsss

      Excluir
  2. Mychelle!
    Gosto muito de NA, mas faz tempo que não leio um que parece ser tão bom e diferenciado.
    Tanto por abordar a questão da violência, como pelo romance que começa através de uma troca de favores e acaba com envolvimento entre os protagonistas.
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudynalva.
      Esse livro tem bastante clichês de livros NA, mas, na minha opinião, ele abora eles de uma maneira muito melhor.
      Espero que leia e goste.
      Bjsssssss

      Excluir
  3. Adorei sua resenha!! Já tinha ouvido falar sobre o livro, mas ainda não tinha lido nada sobre ele, parece ser muito bom. Amo livro que mostram a perspectivas de outro personagem e quando abordam temas mais delicados!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naime.
      Que bom que gostou.
      Se goste deste tipo de livro, então esse é o livor para você.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjssss

      Excluir
  4. Oi Mychelle, dizer que amei esse livro é pouco haha, nem os momentos clichês me desanimaram, Hanah e Garret são ótimos juntos e a escrita da autora me deixou bem empolgada com a série. Acho que o terceiro tá vindo pra ser lançado nesse semestre e já tô na expectativa. Acho a capa bem fofa, apesar dela ter sido um pouco criticada no começo, pois a original, bem, é a original (tanquinho) kkkkk. Gostei muito de tua resenha, espero que você consiga ler o segundo logo logo, a série vale a pena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lili.
      sim, a química entre os dois é incrível e o relacionamento dos dois é fascinante.
      Vou tentar comprar o segundo em breve, espero amar.
      Obrigado pelo comentário.
      bjsssssssss

      Excluir
  5. Sempre tive vontade de ler os livros dessa série, desde que conheci ainda quando nem sabia que seria lançado no Brasil, e desde então esse e um livro que quer muito lê-lo. A história me pareceu ser bem envolvente, com um romance muito bom, fazendo com a leitura flua, os personagens também me pareceu bastante cativantes. Super ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lana.
      O livro é tudo isso que você falou, então com certeza vai ser uma leitura para você.
      Espero que ame.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsssss

      Excluir
  6. Ola Mychelle, ao contrario de você eu daria 5 estrelas pra esse livro, porque depois dele eu fiquei numa ressaca que você nem imagina.
    Tudo nele pra mim é bom, a forma como o livro é escrito alternando os personagens, como eles se conhecem, como se tornam amigos, e como a paixão surge.
    Lembro que fiquei dias pensando nesse casal e como foi divertido fazer essa leitura. Depois fui para o segundo, mas o primeiro ainda é o meu favorito, e nada supera esse casal fofo e apaixonante. Super indico pra todo muuundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna.
      Eu só não dei 5 estrelas porque os protagonistas dos outros livros não são muito citados aqui e eu queria saber mais sobre eles. Mas eu sou bem chata, então talvez seja exagero meu rsrsrs.
      Eu amei o casal e co certeza eles são um dos meus casais preferidos de livros.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsssssss

      Excluir
  7. Oi, Mychelle!!
    Adorei a resenha estou louca para ler esse livro!! Sou apaixonada por esse gênero New Adult. Estou de olho nesse livro deste o seu lançamento e sem dúvida quero muito ler essa série!! Fiquei bem curiosa para conhecer esses protagonistas tão diferentes!! Espero ansiosa para o lançamento dos dois últimos livros dessa série!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta.
      O terceiro vai ser lançado em breve, de acordo com a editora, ainda esse semestre (AMÉM).
      Se gostou da resenha com certeza vai gostar do livro.
      Obrigado pelo comentário.
      bjs

      Excluir
  8. Romance eu já amo e New Adult é paixão demais. Lembro que um dos mais lindos que li é Easy da Tamara Weber. Amei a resenha. Quanto o clichê é bem trabalhado de alguma forma acaba se tornando único e emocionante. Estou querendo demais ler essa série já que todas as resenhas do primeiro que li são excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou completamente louca por New Adult. Eu ainda não li Easy, mas já me recomendaram e está na minha lista.
      Espero que goste deste livro quando ler.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjs

      Excluir
  9. Gostei muito da forma que escreveu sua resenha, colocando citações do livro!
    Não sou muito fan de romances, mas as vezes, cai bem? não é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu acho que citação sempre deixa as pessoas mais animadas para ler o livro. Eu amo romance, então para mim um romance sempre cai bem :)
      Obrigado pelo comentário.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi. No geral, não é um livro que me interessaria, mas é a segunda resenha que leio de ontem pra hoje mostra elementos que apreciou numa obra. vou procurar para tirar minhas conclusões, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não se interessa pelo livro, mas sei que esse livro também não é para todo mundo. Espero que se realmente pegar goste.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsssss

      Excluir
  11. Oii
    Esse livro já está na minha wishlist, e sua resenha me deixou ainda mais ansiosa para lê-lo. Quero conhecer mais afundo a história de Hannah e Garret.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que posso tirar ele da sua wishlist em breve e ler, pois é realmente um livro muito bom. Depois venha comigo desejar o segundo e esperar o lançamento dos outros rsrs.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjssssssssss

      Excluir
  12. Oi,,,
    Eu não curto muito desses romances "adolescentes", livros que se passam em escolas ou coisa do tipo. Eu sou meio chatinha pra leituras. Mas vi que muito gente gostou.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um livro bem adolescente, já que Hannah e Garret tem 20 anos de idade e estão na faculdade, mas consigo intender como pode não atrair a atenção de muitas pessoas.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjssssssss

      Excluir
  13. Olá, adoro tramas teens e essa s enquadra perfeitamente no gênero, uma história leve, engraçada e viciante. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que gosta tanto do gênero, acho que vai amar este livro.
      Obrigado pelo cometário.
      Bjssss

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?Eu já li esse livro e amei tanto que não resisti e li a serie toda mesmo os que estão em inglês ainda. Esse é o meu favorito, deu até vontade de reler depois da sua resenha kkk. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu sonho poder ler todos, mas vou ter que esperar todos serem traduzidos e ter o dinheiro para comprar rsrsrs.
      Que bom que amou, espero que eu ame também.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsssssss

      Excluir
  15. Olá! Já ouvi falar nessa série, mas só agora que consegui despertar minha atenção pra ela! Vou procurar pra ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que leia ela em breve, porque realmente é maravilhosa.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsssssss

      Excluir
  16. Oii Mychelle,parabéns pela resenha :))
    Eu tenho amigas no Skoob loucamente apaixonadas por essa série,mas pelo que andei sabendo,ela ainda nem acabou de ser publicada no idioma original,em inglês,então como sou a impaciência em pessoa,prefiro esperar lançarem toda a série no Br p/ ler. Aqui no Br vi que já foram lançados os 2 primeiros e tá p/ lançar o 3° em fevereiro,e não sei se vc viu que a editora até vai ter que reformular a capa dele por que os leitores não gostaram nadinha kkk Mas enfim,vamos ver se a nova capa irá agradar,e falando em capa,a diferença entre as brasileiras e as originais (cheio de tanquinhos) é gritante kkk poxa percebo até uma censura em capas de romance no Br kkk :/

    Eu gostei da proposta do livro,onde a mocinha é apaixonada por outro,mas aí no percurso,dois personagens c/ interesses diferentes acabam se apaixonando...Acho que deve ser legal até,as cenas em que o mocinho percebe que está se apaixonando pela garota que ele está ajudando a conquistar outro kkk curiosa p/ saber como ele contornou essa situação kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Esse livro é simplesmente maravilhoso. Eu adoro ele de paixão. O último livro já foi públicado no EUA, e agora o 3 vai ser lançado aqui (P.S> eu adorei a capa, ficou uma lindeza). E sim eu preferiria os tanquinhos, mas é bom que eu posso ler o livro na rua e as pessoas não vão ficar me olhando meio estranho e as velinhas não vão ficar no meu pé rsrsrs.
      Acho que vai adorar o livro.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjssss

      Excluir
  17. Oi
    Já vi muitas resenhas positivas desse livro. Até tenho vontade de ler.
    A parte sobre a violência ta solta na resenha. Fica complicado de entender que tipo de violência é.
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu fiz isso de proposito. A sinopse não deixa isso claro e não queria ser a pessoa a soltar um possível spoiler.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  18. Não sou muita fã de romances, especialmente os recheados de clichês e namoricos juvenis. Então, assim, de cara, eu não leria o livro. Mas... Você falou bem dos personagens, mostrou os pontos positivos da história, da escrita da autora, então... vou deixar anotado para conferir mais pra frente, quem sabe eu não gosto? ;) bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Dá uma chance para o livro. Quem sabe você não goste.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  19. Oie
    muito legal sua resenha, eu quero ler o livro faz tempo por ter visto tantas resenhas e por essa capa tão amor, muito legal sua dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      É um livro maravilhoso. Confira quando puder.
      Obrigado pelo comentário.
      bjs

      Excluir
  20. As vezes eu leio livros New Adult, mas não são muito comuns.
    Apesar disso eu fiquei bem animada com a sinopse e resenha. Quero saber tudo o que acontece na vida desses dois e o desenrolar depois do acordo que eles fazem.
    Espero poder ler em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O livro em si é bem agitado e interessante. Acho que via gostar.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjs

      Excluir
  21. Oie amore,
    Oie de fato parece que encerrou muito bem o ano, dica anotada aqui já.
    Adoro clichês e ainda sabendo que são trazidos de maneira diferente me fez ficar com ainda mais vontade de ler, algo que também me chamou a atenção é a questão da violência trabalhada realista e emocionante.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, foi uma ótima leitura. Acho que vai gostar.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjs

      Excluir
  22. Olá, tudo bem?
    Eu já conhecia esse livro é ele seria uma das minhas próximas leituras, mas mesmo assim amei sua resenha! Parabéns pelo lindo blog.

    Bjs literários

    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem??
    Nossa menina eu ganhei O Erro em um evento que fui da editora na época da Bienal... quando minha amiga falou que era o segundo eu tratei de comprar o primeiro, mas não fazia ideia do que esperar da leitura... pela sua resenha acredito que vou amar a história e acho que vou pular alguns livros e colocá-lo na frente rs... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Coloca sim, vai valer a pena.
      Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjssss

      Excluir
  24. Gosto muito de ler livros New Adult.
    Essa é uma das séries que estou animada para ler já faz um tempo. Já conheço a escrita da autora e posso mesmo imaginar o quão envolvente ele foi no livro. Espero poder ler o quanto antes para saber mais sobre esse romance que originou de um simples acordo. Espero também ler tão rápido quanto você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  25. Olá
    Então, apesar da resenha estar ótima eu não tenho a mínima vontade de ler esse livro. Sei lá me parece mais do mesmo o que acaba me tirando completamente a vontade de algum dia fazer a leitura.
    Gostei muito da resenha e do blog
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que pena que não é muito sua praia.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjs

      Excluir
  26. Oi! Gostei da resenha e dos trechos que você destacou, mas eu tô meio cansada desse tipo de livro, sempre o mesmo, o mesmo ... Não tenho vontade de ler rsrs
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que pena que não tem vontade de ler. MAs intendo que nem todo mundo gosta de livros assim.
      Obrigado pelo comentário.
      bjsss

      Excluir
  27. Olá! Quando comecei a ler a sinopse, imaginei que seria um daqueles livros com uma história bem clichê, mas no desenrolar da resenha, me vi super curiosa para ler e mergulhar dentro dessa história! Quero muito ler esse livro agora, rs.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ele tem seus momentos clichês, mas acho que ele trata os temas de uma maneira unica. Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjssss

      Excluir
  28. Tenho curiosidade em saber mais sobre essa história por tantas resenhas positivas que encontro. O fato do livro ser narrado pela visão dos dois, me chamam a atenção. Gosto de leituras assim, dar para compreender melhor os personagens, como um todo. Espero gostar da leitura.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  29. Esse livro é exatamente do gênero que eu gosto, e já esta na minha lista para leitura em 2017, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  30. Um dos meus gêneros preferidos de leitura, e não me importo nem um pouco com o fato de um livro ser cliché ou não, para mim o que vale é ser bem escrito, e ter uma boa história. Também já me indicaram muito essa série. Será que devo esperar pelo terceiro livro ou dá pra ler numa boa, sem ficar na sofrencia pelo próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu acho que da para ler sem ter que esperar. Mas é meio triste porque você gosta tanto dos personagens e quer saber a história deles.
      Obrigado pelo comentário.
      bjsss

      Excluir
  31. Oi My, essa obra tem feito um sucesso desde seu lançamento. Sempre vejo resenhas e postagens a respeito, parece ser uma ótima história, vou anotar a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  32. Oi Mychelle!
    Eu amei O Acordo, e acho que Hannah e Garret um casal apaixonante! Já li O Erro e te garanto que a série continua com a mesma qualidade, agora estou ansiosa pelo livro do Dean, O Jogo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu estou louca para ler O Erro, como preciso deste livro. E depois ficar ansiosa pelo livro do Dean tbm rsrsrs.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  33. Eu já li esse livro!!! Quando eu vi o título da resenha, não lembrei na hora, mas depois que li e vi o título original, lembrei na hora. Nossa, que saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Já deve fazer um tempo que você leu né. Que bom que pode lembrar.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  34. Estou louca por essa série, você sabe me informar o nome dos outros livros? no momento não me recordo mas já vi que foi lançado o segundo e em breve será o terceiro, quanto ao livro em si, só venho lendo resenhas e críticas positivas quanto ao livro, o que demonstra ser uma série digna de se apaixonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O segundo se chama O Erro e o terceiro se chama O Jogo, o quarto ainda não tem previsão de lançamento ou um titulo definitivo em Português.
      Espero que leia e goste do livro.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  35. Oi Mychelle...
    Adorei sua resenha... Gostei de saber que apesar de trazer pontos clichês na história, a trama é desenvolvida de uma maneira diferente. Espero poder ler em breve e conhecer de perto a história de Hannah e Garret.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      bjsss

      Excluir
  36. Gosto de histórias assim, com paixões repentinas, que fogem dos planos. Legal o clichê ser apresentado de outra forma, assim a leitura se torna mais interessante. Gostei muito da sua resenha e fiquei com vontade de conferir o desfecho deste casal.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero que goste da leitura.
      Obrigado pelo comentário.
      bjssss

      Excluir
  37. Oi!
    Estou com o segundo livro para ler, mas como ainda não arrumei o primeiro não comecei a ler a serie, estou doida para ler esse livro, vi vari os comentários positivos sobre essa historia, e mesmo tendo aquele romance clichê, parece que a autora consegue colocar um algo a mais que conquistar o leitor, gostei muito desse casal e adorei saber que temos uma estudante de musica nesse livro, doida para poder conhecer essa historia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.
      Acho que você vai gostar do livro. O romance é maravilhoso e a protagonista é muito legal.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjsss

      Excluir
  38. Eu amei demais esse livro. Acho que foi um dos melhores NA que eu li nos últimos tempos. Estou louca pra Editora lançar o terceiro livro da série.

    ResponderExcluir
  39. Fiquei super querendo conhecer o casal Hannah e Garrett, e que bom que a história não é óbvia!! Como diz o ditado, as aparências se enganam!! A resenha ficou muito boa!! É sempre bom ler um livro em que os personagens se desenvolvem tão bem!!

    ResponderExcluir