1 de jun. de 2015

Resultado Top C. de Maio + Top Comentarista de Junho

Olá leitores, maio chegou ao fim e dessa forma chega ao fim também o Top Comentarista do mês, confesso que fiquei um pouco triste no começo do mês por achar que vocês não iriam participar, mas depois vi que vocês não nos abandonam (por isso que amo vocês) e são esses momentos que vejo que o blog vale a pena, cada comentário novo me deixa bem mais feliz...
Deixando um pouco a enrolação de lado vamos ao resultado:



Principais Comentaristas:

Nome de seguidor/ Quant. de Comentários
Janine Araújo - 10 / Brenda Amorim - 10 /  Naiara C.F. Pimenta - 10 / Débora - 10 / Luis Carlos - 09 / Bruna Lombardi - 09 / Vii - 08


Como tivemos empate, é feito um sorteio para desempatar:

 Diante disso, a vencedora desse mês é a Janine Araújo, fico com uma dor imensa no coração por não poder premiar todo mundo, mas prometo que quando eu for rico e estiver ganhando muitoooo dinheiro, premiarei a todos!!!
Mas como havia prometido que iria premiar os outros 5 que comentassem mais durante o mês com marcadores do blog, abrirei uma pequena exceção e mandarei marcadores para os 6 que comentaram mais!!!

O blog tem até 30 dias para o envio dos prêmios, por isso peço um pouquinho de paciência a todos!!!

A vocês todos que ficam ligados no nosso blog, nas nossas postagens e tudo mais o meu muito obrigado, se não fossem esse retorno aí do outro lado, o blog não seria nada!!!

E vamos ao TOP de Junho que está top top?




8 comentários: